1. Home
  2. Quem Somos
1 /

Quem Somos

Missão

Nossa Missão

Proporcionar melhores momentos, com a transformação de ideias em realidade na forma de produtos e serviços para o mercado de bebidas.
Visão

Nossa Visão

Ser a marca preferida em produtos e serviços para o segmento cervejeiro na América Latina.
Valores

Nossos Valores

Simplicidade como forma de agir.

Trabalhamos hoje para melhorar o amanhã.

Atender com clareza, rapidez e responsabilidade.

Compromisso com a mudança e flexibilidade.

Atenção total ao cliente.

História da Memo

Fundada em março de 2000, a MEMO está localizada em Ribeirão Preto, cidade reconhecida nacionalmente pela produção de chope. Hoje a Memo já reconhecida como a maior indústria da América Latina e líder de mercado na produção de chopeiras elétricas, torres de chope, pré-resfriadores e acessórios.

Sempre investindo em pesquisa e inovação, a Memo visa proporcionar as melhores soluções e ótimo custo-benefício para sua área de lazer, varanda, restaurante ou empresa.

Com testes regulares em todas as etapas, atendendo às normas requeridas pelo Inmetro, somado a uma equipe experiente, a MEMO disponibiliza assistência técnica rápida e eficiente, proporcionando a alta qualidade de seus produtos, bom atendimento e os melhores momentos na vida das pessoas.

Evolução

Evolução

2000: Prédio com 200 m² e 12 funcionários, produzindo apenas chopeiras a gelo.

2010: Nova sede com 4.000m², 100 funcionários, construída no Distrito Empresarial de Ribeirão Preto, com linha de produção própria de chopeiras elétricas.

2021: Ampliação para mais 6.000m² e 200 funcionários, inovando, desenvolvendo e fabricando novos modelos e projetos.

2022: Ampliação para mais 6.000m² e 200 funcionários, inovando, desenvolvendo e fabricando novos modelos e projetos.

2024: Construção da segunda fábrica, no Distrito Empresarial de Ribeirão Preto.

Nos chame no WhatsApp
Aviso de cookies:
Clicando em “Aceito todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo. Com eles, melhoramos a navegação e uso do site, além de sermos mais assertivos com o marketing.